2jan

Não jogue fora suas garrafas do ano novo

6637687 a43aaba3a1 o Não jogue fora suas garrafas do ano novo

Olha só o que você pode fazer com elas. Junte suas garrafas e encare o desafio de fazer esta estante modular para sua casa. O pessoal Zero-Waste Design é especialista criar estantes, mesas e prateleiras reaproveitando materiais.

Eles disponibilizam todas as instruções para desenvolver a estante com garrafas no site Instructables. Já no site da Zero-Waste Design há ainda vários outros projetos que você pode fazer. Veja outras fotos dos projetos no Flickr da empresa.

6637690 a969c53163 o Não jogue fora suas garrafas do ano novo

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

4 comentários

  1. Renata Fernandes

    janeiro 4th, 2009 at 10:43 am (#)

    Cara parabens!!!
    teu blog ta muito @##@&#&@!!!
    Sou designer tb, curto demais coisas assim… se quiser depois passa la no meu e da uma olhadinha!!!
    Fica com Deus!
    Abraçao

  2. Maíra

    abril 8th, 2009 at 12:36 pm (#)

    Olá, parabéns pelo teu Blog! Gostei muitooo! Eu sempre fui envolvida com causas ambientais, faço faculdade de mkt e por hobby, artesanato com recicláveis. Sempre fui de juntar tralhas, hehe. Acho um desperdício embalagens que podem ser reutilizada acabar muitas vezes em aterros sanitários. Tenho muitas garrafas guardadas, meu avô faz uns abajures lindos, e meu pai que tem uma construtora ecológica (www.vezdasarvores.com.br) faz vidraças em suas construções sustentáveis. Gostaria de lhe enviar um material para dividir mais idéias ecologicamente corretas. Qual seu e-mail? Um abraço e tudo de bom pra vc.

  3. Marcio Delfim Soares

    abril 24th, 2009 at 7:51 pm (#)

    Prezado Rodrigo,

    Parabens por suas campanhas e projetos.

    Estou dando uma sugestão a empresa que trabalho,Teksid Do Brasil,que contribui e muito com aquecimento Global, através da campanha da politica interna de sustentabilidade. Apresentei o projeto ASBC, Aquecedor Solar de Baixo Custo criado pela Sociedede do sol e espero que abrascem esta ideia, com parcerias, e possam beneficiar aos colaboradores, comunidades e até mesmo o nosso Meio Ambiente,reduzindo assim o co2, através de doações de kits p/ montarem em suas casas.

    Agradeço suas sugestões,

    No aguardo.

    Marcio Delfim

  4. maleva

    julho 19th, 2009 at 12:10 pm (#)

    amei a dica eu ja uso ou reuso caixotes da mercearia aqui da esquina como estante e cama p meus 7! gatos!
    parabens pelo post!
    =~.~=

Deixe um recado

Outros Blogs