4mar

Brincando com caixas

8961159 85565637b4 o Brincando com caixas

Criatividade de mãe vale ouro. Que tal transformar caixas de sapato em pequenas cidades para seu filho(a) brincar?

Na minha infância uma das coisas mais legais era brincar com caixas. Lembro de certa vez quando meus pais compraram uma geladeira. A caixa prontamente se transformou em uma casa com travesseiro e janelas com cortinas.

Dica do blog Happy Things.

Tags: , , , , ,

5 comentários

  1. Larissa

    março 4th, 2010 at 7:57 pm (#)

    Eu também tive uma “casa” feita da caixa de um fogão e camas de bonecas feitas de caixas de sapatos, mas o que eu mais gostava era da minha mãe sentar e montar móveis de dominó pra que eu pudesse brincar com a Barbie.. =)

  2. BlogPortobello

    março 5th, 2010 at 10:23 am (#)

    Oi Rodrigo. Ótima matéria. Sobras de madeira e caixas sempre viravam móveis e casas lá em casa… É uma prática ótima que desenvolve a criatividade. No mundo de hoje, onde as crianças praticamente já nascem em frente à uma tela de computador, é louvável que existam pais que ainda incentivam as brincadeiras mais rudimentares e criativas…. Passe em nosso blog para ler a matéria da designer Maria Alice Miller sobre piscinas. Abraço!

  3. Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO

    março 9th, 2010 at 7:35 am (#)

    Aaahhh eu vi isso e achei muito fofo! eu me lembro bem da época em que os cantinhos da casa onde eu morava viravam cômodos das minhas brincadeiras; também me lembro das embalagens e potinhos rsrs era muito legal! acho que isso desperta a capacidade criativa das crianças, não acha? bjs

  4. bianca

    abril 7th, 2010 at 1:36 pm (#)

    eu queria fazer um brinquedo de caixa de sapato mais não consigo vcs poderiam me ajudar? e um computador de brinquedo feita de caixa de sapato preciso muito da ajuda de vcs por favo isso e muito importante para mim me ajude eu ja estou ficando doida

  5. Blog Engenhoca

    julho 11th, 2012 at 10:12 am (#)

    [...] Fonte: Rodrigo Barba [...]

Deixe um recado

Outros Blogs