13jul

Cozinhar para os amigos em casa – um hábito que conquistou os brasileiros

casa Montada 500x291 Cozinhar para os amigos em casa – um hábito que conquistou os brasileiros

Receber os amigos em casa para um bate-papo, enquanto se prepara comidinhas saborosas, virou um hábito de muitos brasileiros, contribuindo para o aumento da preferência pela cozinha integrada. Hoje em dia, este espaço não serve apenas para cozinhar e isolar o cozinheiro. Virou cômodo para decorar, com móveis e eletrodomésticos bonitos e com cores diferenciadas.

Com móveis da Marel Móveis Planejados, esta cozinha com churrasqueira, projetada pela arquiteta Andreia Galvan, foi pensada justamente para esse público. O contraste do preto brilhante com o rústico confere modernidade, ao mesmo tempo em que o tom escuro da madeira proporciona sensação de aconchego. Os dois acabamentos fazem parte da coleção 2012 da marca, que ainda traz outras 18 novas opções.

O acabamento preto chama-se Ravenna Vitrio – MDF 18mm, revestido com acabamento brilhante em verniz acrílico de alta resistência. Já o amadeirado, é o Vintage, que traz uma textura cujo toque é semelhante ao da madeira natural.
Os desenhos dos veios na vertical transmitem movimento e as imperfeições encontradas em uma árvore. Os dois revestimentos dão possibilidade de vestir todos os ambientes da casa, do dormitório até a lavanderia.

Para completar, o fechamento das portas e gavetas é com amortecedor integrado – sistema Blumotion, da marca Blum. Mais informações podem ser obtidas no site www.marel.com.br.

casa Montada2 Cozinhar para os amigos em casa – um hábito que conquistou os brasileiros

casa Montada3 Cozinhar para os amigos em casa – um hábito que conquistou os brasileiros

artigo patrocinado Cozinhar para os amigos em casa – um hábito que conquistou os brasileiros

Tags: , , , , ,

Deixe um recado

Outros Blogs